Review; Base It Style C&A


Olá pessoas, especialmente meninas, tudo bom? O post de hoje é um Review sobre a base da nova linha de maquiagem da C&A. Não sei se vocês já estão sabendo, mas a C&A começou a vender maquiagem, e a marca é a It'Style da Itália.
Existem várias coisas lá, muita sombra, muito batom, várias cores de esmaltes e etc só que o que eu mais gostei foi realmente a base.
Eu já estava a algum tempo procurando uma base que ficasse bem sequinha no meu rosto, para usar no dia-a-dia porque aqui no Rio é muito quente, e com a base que eu tenho da Avon e minha pele super oleosa, chegava no meio do dia já tinha derretida toda. Quando vi a primeira vez, cheguei a perguntar para a menina que me atendeu, se a base era boa e ela disse que não sabia explicar porque não usava base (a pele da garota era igual de boneca, juro). Fiquei meio decepcionada, então voltei para casa sem comprar. Até que, passeando pelo youtube e assistindo minhas gurus, vi o vídeo da Glaucia Sioli, que ela mostra e fala sobre a experiência dela com a base. Não pensei duas vezes, corri na semana seguinte e comprei.

Assistam abaixo o vídeo sobre o meu review;




A base é muito boa, ela deixa a pele super seca e hidratada além de ter um cobertura maravilhosa. Em uma camada você já sente a diferença e nem fica com cara de "passei massa no rosto".
Além de tudo o preço dela é o ponto principal, paguei só R$ 39,90 além da facilidade de poder comprar no cartão da loja, parcelar em até 10X e etc. Esqueci de avisar no vídeo, mas a minha cor é a primeira, número 01 dos tons claros. Eu quero comprar mais produtinhos, as sombras principalmente porque tem cores lindas.






11 comentários:

  1. Achei suas fotos maravilhosas e sua resenha super completa Isabela, sua edição de vídeo é muito perfeita *o* eu também tenho a pele de mista a oleosa e acho um saco procurar base, fui na C&A esses dias e não encontrei ainda, em 2 cidades :(
    Beijosss
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Tudo bom?

    Gostei muito da sua resenha, e você mora no Rio?! Que legal, também moro! haha
    Enfim... Suas fotos são perfeitas, a minha pele é oleosa então nunca acho uma base certa. Porém, vou ir da uma olhada la na C&A e procurar essa base.

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo certo? Sou um terror pra achar base porque minha pele é oleosa, mas não posso por uma base muito seca, porque matifica demais e fica um terror. No momento, uso a base da Mary Kay que cobre muuuito bem minhas manchas de espinhas e por cima, pra deixar a pele ainda mais aveludada, uso a base em pó da Make B. Adoro, mas tô louca pra testar mesmo a da Mac!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.facebook.com/meianoiteequinze

    ResponderExcluir
  4. Ameei! Parece ser ótima!!!!
    Beijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha, minha pele também é super oleosa e eu ralei muito pra achar uma que fosse ideal para o meu rosto. Atualmente uso a base da Mary Kay com acabamento Matte e simplesmente amo, ela dura bastante no rosto e dá um toque bem profissional a maquiagem, sabe?

    Você devia testar essa, você vai gostar bastante!

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Isaaaa! Não sabia que a C&A tinha começado a vender makes, tô meio por fora desse mundo, hahaha. Mas enfim, gostei muito do resultado no seu rosto e parece que realmente deixa o rosto bem sequinho, sem falar no preço, viu? As bases da avon tão nesse valor e eu não curto tanto, principalmente por conta do cheirinho de algumas... Também sofro com essa questão da oleosidade, aqui em Brasília as vezes tá super frio de manhã e do nada a tarde faz aquele calorão, e a minha pele sofre mais do que eu rs. Enfim, o blog está maravilhoso e cada vez melhor, tô lendo os posts antigos e vi que perdi muita coisa, mas é bom que agora vou passar um tempão acompanhando! <3

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Aline Fonseca

    Obrigada Aline :)
    Poxa, sério? É bem complicado achar por enquanto, mas acho que logo logo a C&A vai começar a vender em todas as lojas. Eles vão perder dinheiro se deixar só em algumas. O produto é muito bom. Vê nas lojas mais movimentadas da sua cidade.

    Beijão, volte sempre. ♥

    ResponderExcluir
  8. Elen Ferreira
    Oi gata, sim moro no Rio só que do outro lado da ponte. KKKKKKKKKK
    Procura sim, aqui no Rio tem umas 3/4 lojas vendendo, você vai achar fácil e para esse verão (inferno) que estamos vivendo, essa base dura muito.

    Beijos, volte sempre. ♥

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Zucolloto

    Oi Fer, tudo bom? Por incrível que pareça eu nunca usei nada da Mary Kay mas já ouvi muito bem das bases de lá. Quem tem problema com pele oleosa é uma dificuldade né? Achar produtos bons e com preços acessíveis, desejaria não ter esse problema. :(
    MAC é o sonho de todas. HAHAHAHAHAHAH

    Beijos, volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline

    Nossa Jaque está todo mundo pedindo para eu testar a da Mary Kay. Vou ver se acho para comprar... hahahahahahahaha eu to gostando demais dessa da C&A principalmente pelo custo beneficio, o único problema é a facilidade para comprar :(. Mas vou ver essa da MK e assim que testar falo mais aqui no blog.

    Beijos, volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Isabela Godoy

    Isaaaaa :) Adoro quando vejo seus comentários aqui. Você é uma linda.
    Imagina aqui no Rio que faz calor desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir, beirando os 45º. Não há pele que sobreviva a tanto calor.
    Sim a C&A está vendendo, uma coisa mais linda que a outra. As sombras são maravilhosas...
    Eu também não curto muito as bases da AVON, não consigo me adaptar muito com elas principalmente por não segurarem por muito tempo na pele, se passar a minha da avon para sair no meio do caminho a make da derreteu toda. Desastre....

    Beijos, volte sempre ♥

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!