Instagram das semanas.

Olá pessoas, tudo bom? Segunda feira linda, quase férias é tão bom. Nem acredito que vou ter um mês e meio em casa, podendo acordar tarde e ficar a madrugada toda pensando e mexendo aqui no blog. To organizando tudo no meu caderno e nesse mês todinho vou postar bastante coisa aqui. 
Eu tinha começado a ''tag'' do Instagram aqui no blog, mostrando o que tinha passado por lá na semana, e agora trago a vocês tudo que rolou nas ultimas semanas de mais legal, que não deu para postar aqui.
Nossa, tinha bastante coisa! Só assim para perceber como eu posto no Instagram hein? Eu escolhi só sobre aquilo que realmente me interessou e acho que vai ser legal vocês saberem.
Bom, tem fotos ai referente a minhas duas semanas intensivas de estudos. As que eu estou de caveira mexicana foram da festa do meu cunhado, que foi muito legal por sinal. Tem também a do ''post'' que eu fiz referente a Flavia Calina, uma das minhas blogueiras favoritas. Eu personalizando a capinha do meu celular com os adesivos do Garfield. Tem também o meu adesivo da torre Eiffel, maquiagem que eu fiz, meu cabelo que cortei, minha prima linda que fotografei... 

UFA!!!

Eu posto muito lá no insta, se vocês quiserem me acompanhar é só me seguir @isabseixas. Eu vou adorar ter vocês por lá e segui-los também.






4 comentários:

  1. Que fofura, você é seu namorado são lindos demais juntos! Parabéns viu? haha Conheci seu blog no grupo do DDQ, adorei aqui!

    Beijos,
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Zucolotto

    Obrigada linda, de verdade! Meu namorado é um fofo ♥ Talvez eu faça tags com ele...
    espero te ver mais vezes aqui.
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem no cavalinho que ilírio kkkk

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, o post está muito fofo. Seguindo! ♥
    Beijos,
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!