Inspiração Fotográfica; Natal 2013


O Natal 2013 está chegando, estamos a 20 dias de uma das datas mais lindas do mundo. Eu amo esse clima de natal, gosto de como isso mexe comigo. Gosto de olhar para as casas cheias de luzes, gosto do som do pisca pisca na minha árvore, gosto de sentir o cheio de natal. Amo tudo! Acho que o Natal só não é perfeito porque falta neve.
Pensando nisso, e unindo minha paixão por fotografia, resolvi criar essa série de posts que eu vou colocar várias fotos de vocês, leitores e apaixonados por fotografia, com inspiração natalina.
Para ter sua foto aqui no Fala Isabela, basta enviar para isabelafala@gmail.com a sua foto, com todos os seus dados (nome, câmera, links de redes sociais, estado, cidade, idade...) e esperar que ela vai ser postada aqui. Eu vou avisar lá na FanPage do blog todas as vezes que postar então fiquem ligados.
Espero de verdade que vocês participem. Fiquem agora com várias fotos retiradas da internet para terem bastante inspiração.










 Espero que gostem. :)





2 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e os efeitos, quem dera eu saber tirar fotos lindas assim, ainda mais com coisas de natal, que é a época mais linda do ano. Amei teu layout também, muito lindo!
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda Campos


    Obrigada linda. Só a primeira foto é minha, as outras são do We♥it. HAHAHAHAHAHHA

    Beijos. ♥ volte sempre.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!