Férias! Quase...

Oi gente, esse post vai ser bem rapidinho só como aviso mesmo. Fiquei sumida no último mês devido as minhas provas finais da faculdade. Tive que estudar muito, passei madrugadas acordada e com isso até minha vida social ficou bem parada. Acredito que quem faça faculdade, principalmente de áreas mais complicadas igual a minha, deva compreender o que eu estou falando.
Mas fiquem preparados, porque já vou começar essa semana trabalhar no blog, tenho várias coisas anotadas e até vídeos to pensando em fazer, criei um canal no youtube (AQUI) onde quero colocar vários vídeos de maquiagem, DIY, tags e etc.
Espero que me acompanhem nessa nova aventura.

Beijos, aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!