Instagram da semana

Oi meninas (e meninos) tudo bom? Dessa vez vou ter que repetir o post, desculpem. Passei a semana em uma correria e só agora tive tempo de relaxar e sentar em frente do pc, por isso a demora para postar. To anotando aqui no pc várias ideias de posts que quero colocar aqui, tomara que segunda eu consiga colocar tudo em ordem, amém.
O post vai ser novamente do Instagram da Semana, que deveria ter sido postado ontem mas faltou luz aqui em casa e eu fui dormir. Dó de mim... Espero que gostem e obrigada pelos comentários no post anterior.
Essa semana eu postei bastante coisa no insta, por isso vai ser ''dividido'' as imagens. HAHAHAHA

 1. Essa foto eu tirei de uma das páginas do livro O Céu está em todo lugar, do Jandy Nelson. Eu comecei a reler o livro, mas como comprei outro que eu me interessei mais, troquei. Essa frase eu acho linda Joie de Vivre e assim que eu vi tive vontade de tatuar. A tradução é Alegria de Viver. Lindo né?

2. HAHAHA esse foi bem legal e ainda vou fazer aqui no blog um tutorial/dica para decoração. É um copo de Ovo Maltine do Bobs que eu comecei a usar como decoração e agora virou meu cofrinho de moedas.

3. Hmmm, só de ver essa foto já me da fome de novo. Esse foi meu almoço no domingo... Costelinha de porco na brasa. Como é bom ter pai cozinheiro...

4. Meu amor mais lindão do mundo. Sempre me envia foto antes de dormir pelo wpp.

5. A Nail Art dessa semana. Queria minhas unhas bem diferentes e resolvi fazer a bandeira da Inglaterra. Amei :D Ficou meio torto mas está valendo.

6. Depois da costelinha de porco, na segunda feira eu quis começar o dia me alimentando bem melhor. Troquei o café com pão da manhã pelo cereal da Nesfit que é rico em fibras... Estou gostando.


7. Esse é o Bom Dia mais gostoso do mundo. Como falei, ele sempre envia foto quando vai dormir e quando acorda, de "Bom Dia" e "Boa Noite". Amo demais ♥

8. Essa imagem alguém conhecido compartilhou no facebook e eu na hora compartilhei no Insta, pensando no meu amor é claro. Declaração linda.

9. "Minha terra tem Palmeiras, onde canta o sabiá..." Essa foto maravilhosa eu fiz lá no Jardim Botânico do Rio. Lugar incrível, todos devem conhecer.

10. Duas Isabela HAHAHAHA. Será que aguentam?


Espero que gostem do post. To montando alguns para deixar pra semana. Beijos!!!!





1 comentários:

  1. Adorei o post, fico tentando fazer isso no meu blog mas acabo desistindo sempre :(

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!