EnsaioFotográfico; Camila e Guilherme



Olá meninas (e meninos), tudo bom? O post hoje está recheado de fotos. Esse ''ensaio" eu fiz em Julho de 2013 quando fui em São Paulo visitar meus avós/tios/primos... Fui com o Felipe (meu namorado) e passamos um final de semana bem corrido. Aproveitei uma folguinha e que meus primos estavam lá e fotografei os dois. Sempre tive vontade de fotografá-los, os acho lindos e são bem especiais para mim. Minha tia aprovou e agradeceu (qual mãe não ficaria apaixonada pelas fotos, né?) Então espero que gostem, vamos lá?




UFA! Eu falei que o post seria gigante e talvez pesado. O que acharam das fotos? Estão boas? Meus primos são fofos né? o Gui não queria muito papo para foto, ele queria mesmo era fotografar (igual a prima), já a Camila adora fazer uma pose e ela é uma modelo de natureza, a maioria das fotos foram bem espontâneas e sempre era ela que criava algo.
Essas duas ultimas fotos são as minhas favoritas, eles dois com o meu amor. Já dá para imaginar que ele AMA criança né?





2 comentários:

  1. Seus primos são lindos! Amei o olho dela! Bjs
    http://qualquerinfinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas as fotos, uma fofura essas crianças <3
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!