#ViajanteCi; Tatoo de brincadeira.

 
 Oi gente, tudo bom? Sumi de novo e acredito que vai ser assim por um bom tempo. Agora estou estagiando mas acho que vou conseguir colocar minha vida em ordem. Só esperar passar a semana de provas que já está acabando e começo o projeto #Isabelacolocasuavidaemordem. Talvez esse seja o sonhos dos meus pais, desde que eu nasci. 
Hoje eu trouxe algo bem legal para vocês, cartela de tatoo da CI. Tem alguns dias que estava lendo o blog da Bru (Depois dos Quinze) e tinha um post de Look do Dia que ela mostrava a ''nova tatoo'', só que era uma divulgação da cartela de tatoo que a CI (Central de Intercâmbios) estava lançando. Entrei no site da empresa, vi a ''promoção'' na página do Facebook e curti. 
Na verdade tinha apenas que responder as perguntas sobre locais do mundo (tipo aqueles ''testes'' da Capricho) e no final o quiz dizia qual lugar do mundo mais se parecia com você. Legal né? Melhor ainda era que você cadastrava seu endereço e etc e recebia em casa uma cartela cheia de tatoo com imagens do mundo. Essa semana eu recebi e amei... e corri para mostrar aqui. :D 



Eu coloquei essas duas para mostrar para vocês como fica. Achei super legal e falo logo, dá uma pena gastar. HAHAHA Escolhi essa caneca de cerveja e a palavra Wanderlust que significa "desejo de viajar. 


Bem legal né? Se quiserem uma cartela como essa, é só acessar esse link e responder ao quiz. No final você vai ter que cadastrar o endereço e esperar uma semana em casa para ter a cartela.
Pode ir sem medo, o site é super seguro e comigo deu tudo certo.







1 comentários:

  1. Tinha algumas que vinham junto com embalagem de chiclete. mas acho que não fazem mais. se tivessem hoje, daria pra tirar umas fotos legais :3
    ::: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!