Usando flores da decoração

Olá meninas - e meninos - tudo bom? Faz bastante tempo que não posto aqui mas estou com várias coisas que andei pesquisando, anotando e planejando para o blog durante esse tempo que estive longe. Quero voltar a postar aqui diariamente se possível e quero conteúdo de qualidade. Nada melhor do que um blog de qualidade, né?
O post de hoje vai ser bem rapidinho e uma dica super legal para decoração. Tenho observado e até adquirido gostos por flores. Sim, todo lugar que a gente olha tem estampas e flores bem fofinhas né? Sejam elas mais vintage, ou não as flores estão por todos os lugares e acabam dando um toque mais romântico e elegante para o ambiente que estiverem. Por isso, resolvi trazer algumas fotos com dicas para decorar com as flores, e em breve trarei um DIY bem legal para usar no quarto de vocês.


É bem legal usar como arranjos mesmo, em latas antigas de biscoito ou em vasos mesmo. Se for da sua preferência, pode optar pelas flores artificiais, que hoje em dia parecem demais com flores de verdade. Aqui em Niterói tem uma loja super legal que vende várias flores e de tudo quanto é jeito. Sério.


Fica bem legal usar nas camas e como papel de parede. Da um ar bem romântico/princesa para o quarto, sem falar na variedade de estilos né? Você pode ser a mais patricinha que ama rosa e a Barbie, até a garota simples do dia-a-dia ou quem sabe uma com o estilo bem Vintage. Né?
Abaixo vou deixa-los com outras fotos e dicas que eu amei. Espero que gostem. Beijos.








9 comentários:

  1. Flores são sempre um toque maravilhoso na decoração, né. Eu amo roupa de cama com estampa floral <3 E adoro receber flores do meu namorado para eu poder enfeitar meu quarto haha

    Beijos,
    Isabella de Paiva - BR
    www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração, estou sempre fazendo algo nesse sentido para melhorar minha área de convívio social, adorei as dicas, e flores sempre dão aquele toque maravilhoso.

    Beijos
    BR
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei as florzinhas em decoração ou roupa mesmo, com suas dicas - já que eu não sou boa em decoração, somente no The Sims :P - fiquei mais apaixonada <3
    < www.maquinadefeminices.blogspot.com >
    BR

    ResponderExcluir
  4. Tudo relacionado a decoração/arquitetura mexe comigo. Adorei! Muito inspirador,
    beijo
    BR
    http//closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração com flores, dá um ar romântico e clean no ambiente :-)

    Beijos
    Érika Cibely -BR
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essas fotos são lindas e delicadas. Flores sempre transformam qualquer lugar em encantador. Dá vontade de morar nessas fotos haha - BR

    ResponderExcluir
  7. *o* super amei as decorações, vou me inspirar com certeza. Acho super lindo flores e é uma forma super fácil de decorar. Obrigada pelas dicas.
    Mil beijus, BR www.nossomosmoda.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro flores, gostaria te ter flores em casa, mas minha mãe não gosta.

    Sorria e Sinta BR

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!