Inspirando-se; Buna Marquezine

Olá meninas - e meninos - tudo bom? Olhando alguns sites de fofocas e vendo várias famosas, resolvi criar essa ''tag'' aqui no blog, onde toda semana vou trazer algumas famosas como inspiração para roupas e looks. Muitas delas se vestem super bem, conseguem colocar tendências da moda no dia-a-dia e me inspiram muito.

Para começar resolvi trazer a fofa da Bru Marquezine (super intima). Eu adoro a Bruna, o trabalho e o estilo dela. Se veste super bem, tem no guarda-roupas várias tendência e é uma linda né? Escolhi três looks dela, um "Dia-a-Dia", "Dia-a-Dia Formal" e um "Para Noite" e acho que vou seguir essa mesma linha com todas as outras que eu for colocar aqui.  Espero realmente que gostem e deem a opinião.

Para o dia-a-dia eu escolhi esse look da Bru que é super "garota carioca". Quem mora ou já veio ao Rio e passeou pela Zona Sul deve ter percebido que as meninas aqui usam e muito saias, shorts, regatas e roupinhas básicas. A Bruna tem muito disso, dá para observar pelos looks dela que na sua grande maioria tem o shots jeans. Esse look é bom para ir dar uma volta na praia, no shopping, ir em um barzinho com os amigos...
Confesso que esse é um dos meus looks favoritos da Bruna. Acho ele lindo, elegante, formal e deixou ela com um ar de "mais mulher" sabe? Adoro o efeito que a calça Flare faz, ajuda a diminuir o quadril e alongar as pernas. Esse look é ótimo para um jantar, uma saída com o namorado à noite, um evento mais formal que requer uma roupa mais comportada.

Nos looks da Bruna de noite ela sempre está com as pernocas de fora. Se no dia-a-dia ela adora usar um shorts jeans à noite ela ama as saias, principalmente se elas forem bem coladas no corpo e de cintura alta. Ela sempre está sexy/elegante, nunca vulgar... O mais legal, se vocês repararem é que ela quase sempre está com poucos acessórios. Acho que ela não gosta muito deles.

Abaixo segue outros looks da Bruna para vocês se inspirarem.


E ai, gostaram dessa nova tag do blog? Espero de verdade que sim, porque dá um trabalho enorme fazer post's assim mas eu amo ♥
Quem vocês gostariam de ver aqui semana que vem? To pensando na Marina Barbosa, que tal?
Deixem seus comentários e o que acham do estilo da Bruninha.




6 comentários:

  1. a Bruna é muito linda, meeeesmo. simplesmente amei a inspiração. parabéns pelo blog, lindinha.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/.
    -
    BR

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ela tem um super estilo (e um pessimo gosto pra namorado). O bom é que ela tem um gosto fácil de encontrar nas lojas e barato também.

    Livinha's Place - http://www.livinhas-place.blogspot.com.br/
    (BR)

    ResponderExcluir
  3. Ela é minha atriz favorita desde a infância, acredita? Na verdade, coloquei esse nome em minha irmã em sua homenagem...
    Gostei muito dos seus banners e edição de foto, parabéns!

    BR
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://blogueirosreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    achei lindo, viu. Mas confesso que tenho uma certa dificuldade em aceitar que ela cresceu :3

    www.kvcomvoce.com

    BR*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de algumas produções da Bruna, ela sabe se vestir conforme a ocasião manda, não piriguete demais, no toque certo.
    Sem contar que ela é uma fofa e tem um corpo de dar inveja :(
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  6. aaaaaain, adoro as roupas da bruna, tem algumas coisinhas que não faz muito meu tipo, mais nela fica show.

    Beijoos!
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma
    BR*

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!