App's para edição de fotos - Android


Férias, graças a Deus férias! Como é bom ficar em casa de bobeira, não é? Por isso vou aproveitar esse tempo que tenho livre para movimentar o blog que anda tão parado. Não seria diferente se não fosse eu, se não fosse o meu blog... né?
Para voltar com um post super legal vim falar sobre App's (aplicativos) de Fotografia. Vou mostrar os que eu mais uso no meu celular e indico para vocês.


InstaPicFrame 


Esse aplicativo é um dos meus favoritos para fazer frames. É prático, rápido e funciona super bem no meu celular. Ele te dá várias opções de frames até 5 imagens. É ótimo quando você quer colocar várias imagens ao mesmo tempo no Instagram. Hein?


BeFunky Photo Editor
 

 
O BeFunky é ótimo para você fazer mil coisas de uma única vez em uma foto. Dá para editar e deixar com o efeito que você prefira e além disso tem como escrever na foto. Legal né? Além de ter a interface super prática, é leve e super fácil de usar. Adoro!


Photo Grid - Collage


O Photo Grid é o que eu mais uso no meu celular, principalmente para postar fotos mais fofas no Insta. Ele é um aplicativo de frames, igual ao InstaPicFrame a diferença é que ele é bem mais completo. Dá várias opções de frames em várias formas, além de background's super fofos. Acho super legal.


Labelbox

Esse app é super fofo. Quando baixei, muitos comentários sobre ele me deixaram desanimada e pensei que era horrível de tanta gente que falava mal dele. Mas apaixonei. Ele serve para colocar etiquetas nas fotos e deixa-las fofinhas. É um arrazo!



Espero que tenham gostado dos aplicativos que indiquei. Tem vários outros que estou experimentando e espero postar sobre eles em breve. Quais aplicativo vocês me indicam? Hein? Deixem nos comentários ou lá na página do blog. 

Não deixe de visitar a página do blog lá no Facebook. Curta e fique sabendo de todas as informações sobre o blog, minha vida e sorteios por lá. Fala Isabela




2 comentários:

  1. Gostei dos aplicativos, já instalei vários e tirei tudo, vou ver esses que você indicou.

    Ane-BR
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, dá uma olhada sim. Eu adoro esses aplicativos para fotos :D

    beijos linda.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!