Saia longa, é hora de abusar!

Quem é fanática por saia levanta a mão! E por saia longa? Bom, o verão está quase aí e já é hora de se sentir livre e bem fresquinha, e nada que uma saia longa com um pano bem levinho não possa fazer. As saias longas foram tendência no inverno, mas isso não quer dizer que elas não possam ser usadas na primavera/verão, mas preste atenção, estou falando de saia longa e não de saia mullet longa, essa também é tendência, e nos sabemos, porque todo mundo está usando. 

As saias longas com transparência são as mais hits para esse verão, então aposte nelas! Mas as outras serão hits da mesma forma. As saias longas não são muito indicáveis para meninas baixas, porque quando se usa uma saia ou vestido longo, você corta um pouco do seu tamanho, mas eu tenho uma super dica para você que quer usar saia longa e é baixa, use saia longa mullet, porque elas não vão te trair, muito pelo ao contrário, vão te ajudar, porque como o cumprimento da parte da frente das saias mullets são curto, aparecerá suas pernas, e ai se encontra a mágica, aposte nelas com um super salto, vai por mim, você vai arrasar! 
E voltando a falar de saia longa, use e abuse delas, principalmente se for daquelas em que a cintura é intermediaria, nestas você vai poder usar mais uma tendência junto, que são os cropped tops, e não se preocupe com a barriga de fora, por isso mesmo que o indicável é usar os croppeds com uma peça mais alta. Agora falando de comprimento das saias: As que são tendência são as super longas, até o pé (cobrindo ele) e aquelas que aparecem o pé. Eu adoro a combinação de saia longa com salto alto, e é assim que a maioria das meninas que usam saia, usam. Mas para usar de dia, ou em uma ocasião não formal, a saia vai ficar super divertida com um tênis All-Star, ou até rasteirinha, que vai deixar o look bem hippie.

Vocês gostam de saia longa? Me conte nos comentários! Até terça que vem! Beijos, Lu Santos <3




4 comentários:

  1. Adorei o post. Eu curto muito comprimentos mais longos, se fosse mais alta eu com certeza abusaria ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post! Amo saias e as longas tem um lugarzinho super especial no meu coração. Fiquei encantada por esse look da ultima foto, da saia coral com a blusa azul. *-*

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  3. eu não era muito fã, mas com toda essa variedade que é de se apaixonar!

    Beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tava louca por uma, mas como sou baixinha não conseguia encontrar nenhuma que ficasse boa :/ então acabei pegando um vestido que minha mãe não usava mais e cortei. Amei o resultado e de quebra não gastei dinheiro haha

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!