O que aconteceu nesses dias...

Bom, não sei se vocês estão interessadas (os) em saber o que aconteceu na minha vida, nesses ultimos dias que fiquei afastada daqui, mas quero falar!


Comecei a faculdade de Direito, pois é, já comecei a colecionar papéis. E é tanta coisa para ler, que até sonho com isso. Ainda não estou dando nada específico, são matérias ''soltas'' e de introdução. Mas não menos importântes. Tenho Economia, História do Direito Brasileiro, Psicologia (a melhor1), Sociologia e Introdução ao Estudo do Direito (a melhor2).  Mudar não só de faculdade mas como de curso, tem sido uma experiência um tanto gostosa e diferente. Eu amava publicidade, e ainda amo demais só que direito é direito, né? Você começa a ver o mundo de outra forma, fica mais critíco e passa a odiar ainda mais o seu país (questões políticas). As pessoas da minha sala são bem mais maduras e isso ajuda bastante. As aulas rendem e não tem como sair, cada dia, com um aprendizado maior. Fantástico.

Outra novidade, meio "bestinha" por sinal, é que agora eu tenho Instagram. Como dá para vocês observarem na barra lateral. Não, eu não tenho nem Iphone, Ipode, Ialguma coisa... Nem celulcar com Android, continuo a saga da vida com o C3 da Nokia. Mas eu uso de algumas pessoas que tem, e as vezes posto fotos lá. Então, me sigam por favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, bem importante que aconteceu na minha vida em Setembro, foi a comemoração de 1 ano de namoro. Pois é meninas, um ano juntinho do meu amor e apesar de não sermos o melhor casal do mundo, nos amamos e respeitamos, o que é bem mais importante. Como presente, ao meu amor, fiz um vídeo com a música:

    

Também de presente, reativei o tumblr que fiz para o meu amor, lá no começo do nosso namoro. 

(Para abrir o tumblr, é só clicar aqui ou na imagem)

Bom, eu resolvi nesse mês colocar a minha saúde em destaque, mudar minha rotina e começar a fazer a Reeducação Alimentar direito. Resumindo, perdi 2,6kgs em 2 semanas. :D O que tem me ajudado também é o tumblr. Eu criei um e conto tudo que rola na minha dieta, por lá. É legal, recebo sempre recado de meninas que estão se inspirando em mim e de outras que já passaram e estão na mesma situação que eu. Além disso, tem também um grupo maravilhoso no facebook, e as meninas de lá são foférrimas. Mas isso é assunto para outro post. 
Fora isso, minha vida não tem nada de interessante. Juro! Estou tentando mudar, organizar meu dia e dedicar um tempo para o blog. Juro, vou tentar o máximo que posso. Por hoje, é só!
Beijos, Isabela!



2 comentários:

  1. Muito bom você estar gostando e aprendendo mais com sua nava faculdade e curso. Tenho estudo direito para concursos, e acho extremamente difícil! Embora seja fundamental, e todo cidadão deveria ter pelo menos noções.
    Parabéns pelos quilos perdidos e saúde que ganhou. Boa sorte na luta.
    Fofo seu vídeo >.< Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Nyaa, não sabia que você estava fazendo Direito! Esse foi o primeiro curso que eu comecei, fiz um semestre, é um curso lindo, mas não é pra mim.. Tomara que você goste muito!! :)
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!