Isabela Magra; Como eliminei 2,6kgs

Pois é meninas e meninos que acompanham meu blog, ainda estou na briga/luta com o meu peso e ando me esforçando bastante, tanto que perdi 2,6 kgs em 2 semanas. Por isso, hoje vim contar como eu consegui fazer isso, sem academia!
Pode parecer pouco para algumas pessoas, e realmente é. 2,6 kgs não é nada perto do que eu realmente preciso perder (+ de 30kgs) mas com certeza, é o click que eu precisava para não desanimar e não desistir no começo, o que é bastante comum. 
Eu cancei de ter a vida de gordinha, de ser sempre a gordinha do grupo de amigas, de evitar comprar roupas com amigas por ter vergonha de falar o meu número, ou ter sempre o receio de ir a praia ou lugares que pedem pouca roupa. Cancei de achar minhas roupas sempre feias, de me sentir um fardo sempre e etc. Decidi que era hora de mudar, e levantei a bunda da cadeira. 
O começo sempre é dificil, chato e complicado principalmente quando não temos alguem que nos motive e vá e faça junto. Mas depois, você percebe que tem que fazer por si e não pelo outros, então apoia-se em sí mesmo e pronto, já nem depende tanto dos outros.
A primeira coisa bem legal e a mais importante que apareceu na minha vida, foi a Simone Almeida que é um consultório de terapia corporal. Minha best friend, a Pauline trabalha lá já tem quase 2 anos, e uns 2 meses atrás, ela me aconselhou a fazer a auriculoterapia que é uma medicina alternativa. É um tipo de acupuntura, na orelha e com sementes. Eu fui, fiz a primeira sessão e de lá, saí com uma parceria e o tratamendo do meu emagrecimento completo, por 4 meses. Claro, aproveitei a ajuda que a Simone ia me dar e comecei a fazer a Reeducação Alimentar, comer de 3 em 3 horas, frutas, verduras, água, limão e grãos. 
Como eu não tenho dinheiro para fazer academia, nem esporte (as coisas aqui em casa estão tensas), eu comecei a procurar ajuda no YouTube, sabe aqueles vídeos que vemos americanos em filmes, assistindo e dançando em frente a TV? Então... Achei vários e o principal foi uma aula de Zumba e passei a dançar todos os dias, no meu quarto.


Faço essa aula todos os dias, danço só os primeiros 20 minutos, não consigo (ainda) ir até o final. Mas assim que melhorar meu condicionamento fisíco, eu vou tentando melhorar...
O que tem me ajudado também, é ir todos os dias lá no consultório da Simone Almeida, e fazer plataforma vibratória com exercícios aeróbicos (click aqui para saber o que é) além da caminhada que faço, de 20 minutos voltando para casa.

Além disso, descobri um grupo no Facebook onde tem me dado bastante força para continuar:  Emagrecer! Vamos juntos com determinação... eu visito lá todos os dias, converso com as meninas e sempre peço dicas, ajuda, coloco meus menos e etc. O bom, é saber que lá tem gente igual a mim, com o mesmo objetivo e que estão dispostas a ajudar umas as outras. É maravilhoso.

Criei também um tumblr, que me ajuda da mesma forma que o grupo do facebook. Lá eu consigo postar o que sinto, como está o meu dia, o que comi e etc. Reblogo fotos motivadoras, receitas diets, imagens de superação que servem como motivação e etc. Recebo recadinhos de pessoas que estão na mesma luta que eu, muito bom. Para abrir o tumblr, clique aqui (http://isabelamagra.tumblr.com/)


Bom, foi assim que eu consegui emagrecer nesssas duas semanas, com muito esforço, muito NÃO, muita garra  e força de vontade... Ainda estamos na luta, gogo.

FORÇA, FOCO E FÉ

Beijos, Isabela.



4 comentários:

  1. Também já fiz acupuntura com essas sementinhas e senti bastante diferença com o passar dos tempos, foi uma pena ter parado, minha ansiedade passou bastante e hoje vejo a diferença que elas fazem! Eu emagreci bastante também, do 48 fui para o 44 praticamente, de fato funciona! E é bem melhor, sofro com as mesmas coisas.

    O jeito é lutar e ter foco. :)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Isa, você consegue. Foco !

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  3. Taina: Pois é, eu to umas duas semanas sem e ficando louca, por causa da ansiedade. Também sofro com ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero emagrecer logo, preciso tomar mesmo é vergonha na cara...

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline:
    Obrigada linda, de verdade :D

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!