Tendência Neon, será?

O verão está chegando, infelizmente, mas nada melhor que já estar por dentro do que será tendência, certo? Uma das tendências que já tem dado o que falar é a tendência Neon. Várias blogueiras falam que é muito feio e também chama muito a atenção. E é verdade, para se usar um look Neon é preciso ter coragem e vontade de brilhar.

A linda da Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars, usou um vestido neon, na premiação Teen Choice Awards de 2012. Parece que ela já aprovou, mas o modelo de vestido que ela escolheu ficou muito bom com a cor, porque ele é bem curto, então não ficou aquela coisa "cheguei".
Mas vendo somente a Lucy Hale usar, não encoraja muito, é por isso que eu separei umas inspirações para mostrar à vocês, para vocês formarem uma ideia sobre essa tendência, e ver o que realmente acharam dela. Bora lá?
Mas como se já não bastasse, o neon invadiu na categoria de acessórios também. Sapatos, colares, pulseiras, bolsas e tudo que se tem direito. Dá uma olhada nesses acessórios que não passam despercebidos:
E então, já tem sua opinião formada? Bom, na minha opinião, o neon é uma tendência bem perigosa, já posso ver aquelas meninas arrasando e chamando muita atenção hein? Tem gente que não sabe usar, mas com o neon até que dá para se ter bons looks, o segredo é deixar a peça neon ser o foco do look. Mas para mim, não é uma tendência muito forte como estão falando, e só estou postando sobre ela aqui para que vocês estejam por dentro e também para saber a opinião de vocês sobre ela. Então, usariam a tendência neon? Beijos meninas! E até terça-feira que vem, Lu Santos.



1 comentários:

  1. Super tendência, vai bombar demais no verão! Eu curto bastante principalmente quando é usado com cores neutras - dá um contraste incrível! Eu adorei esse vestido da Lucy, beijinhos!

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!