ProjetoEmagrecer; O mesmo papo de sempre!


Voltando ao naquele assunto que ninguem gosta, principalmente eu. Quantas vezes mesmo eu disse que ia começar minha rotina de emagrecimento? Quantas vezes falei que não ia "desistir" e nem comecei? MUITAS e talvez essa seja mais uma entre muitas. Ou talvez não!
Algumas pessoas tem me perguntado, se eu continuo fazendo o meu projeto emagrecer, se eu emagreci e blábláblá. Para quem não sabe do que eu estou falando, clica AQUI
Bom, atualizando os dados, eu descobri quanto estou pesando e fiquei um pouco (muito) assutada mas já imaginava que era tudo isso e não foi tão surpreendente assim. Estou com 110 Kg em  1,70 de altura. Muito né?
Então, atualizando tudo e colocando meus dados no papel; 


Pois é galera, essa é a minha situação no momento. Preciso urgentemente emagrecer e chegar ao meu objetivo, que é 59Kg, para isso preciso perder, nada mais e nada a menos que 51 Kg!!!!! Será que consigo? Acho que é só ter força de vontade e acreditar que isso é possível, não?

Eu sei que posso contar com vocês a todo momento, pois várias meninas chegaram até mim e falaram que estavam torcendo para que eu emagrecese se sempre perguntam sobre. Por isso, eu mesmo tenho que encontrar a melhor maneira de perder peso, ir fazer atividade fisíca e etc. O importante é ter Foco e Fé!

MOTIVAÇÃO DO DIA






6 comentários:

  1. Boa sorte Isa! Sei que vai conseguir, se eu consegui porque você não? Emagreci 20 quilos em menos de 1 ano, vamos que vamos!

    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Também achoo que preciso emagrecer, aushuahs , mas muita gente fala q nao :/
    Beijos & beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com
    Estou com layout novo,ja viu? :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, eu realmente te desejo muita sorte, fé e esforço. Emagrecer é um desafio pra qualquer um , mas você consegue viu?

    Quanto ao banner, pode fazer aquilo sim , tá? Beijinho
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa ! Te dou todo apoio e te desejo muita sorte. Com uma boa dieta e a prática de exercícios físicos, com certeza você alcançará sua meta !! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre estou em dieta e essa menina que você colocou no final do post é uma inspiração para mim também. Ela ficou linda demais! É até difícil de acreditar quando você olha, né? Eu acho incrível a mudança. Enfim, super te apoio viu? Entre com tudo nessa e você vai chegar no seu objetivo logo. *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. Olá vi seu vídeo no youtube eu também tenho alguns, estou no mesmo barco que você, gostei muito do seu blog vu acompanhar com muito carinho beijão força porque quem acredita sempre alcança.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!