MIP Fotografia e novidades!

Eu sempre prometo não sumir, postar sempre e colocar em dia as ideias. Mas juro e que quando tento, o universo não conspira. E ai galera, tudo bom? Pois é, to tentando postar um vídeo para vocês tem uma semana e a minha internet não ajuda em nada. Estão vendo que a culpa não é minha, né?
Está complicado demais concilar a faculdade com o blog e ainda mais com outras novidades ae. A faculdade me suga muito, pois tenho sempre matérias para revisar quando chego em casa, passar o material a limpo, ler e ainda fazer aula online. Ta complicado demais!


Já tem um tempo que eu e mais dois amigos, o Magno e a Paulinha estamos idealizando esse ''projeto'', que na verdade é quase uma parceiria. Juntos, criamos a MIP que é a junção da primeira letra dos nossos nomes. Vamos fotografar juntos. Legal, né? Acho que trabalhar assim, com amigos é bem mais encantador. Até porque nos damos super bem, temos os mesmos objetivos e a mesma forma de pensar em fotografia. Estou torcendo para que dê tudo certo. Tá ai mais uma coisa ocupando meu tempo. 
Começamos com uma super promoção, mas tudo rola na nossa página no Facebook. Se você é uma leitora de Niterói/São Gonçalo ou até mesmo adjacentes, pode participar. É para ganhar o ensaio, totalmente grátis. Quem não quer, né? Se quiserem participar, é só clicar aqui. Leiam atentamente as regras, são fáceis e pronto, é pedir ajuda dos amigos e da família, esperar e cruzar os dedos!


As outras novidades, são sobre o meu #projetoemagrecer que está um pouco parado. Estou tentando a todo custo colocar o vídeo no youtube, que fiz sobre a parceiria que consegui. Mas não está indo. Vou tentar novamente, abaixar a resolução e ver no que vai dar. Caso contrário, explico direitinho aqui o que está se passando.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!