Miley e suas coisas...

Olá meninas, sei que sempre juro atualizar sempre e que as coisas iam melhorar quando a equipe estivesse montada, mas a verdade é que eu agora estou 0 de tempo e ainda não consegui conversar com todos os membros da equipe. Em breve, juro que vou deixar tudo em ordem. Ah, estou amando a faculdade *-*


Pois é, mais uma vez ela é notícia. Se já não bastasse estar extremamente magra, e linda por sinal, a Miley deu mais um motivo para os paparazzi's, tabloid's e toda a midía cair em cima dela mais uma ver. Cortou o cabelo bem curto. Bom, não que cortar cabelo de "joãozinho" seja errado, ou feio mas levando em consideração que é a Miley Cyrus, todo mundo acha "errado" "loucura" e blá blá blá.


Eu já estou cansada de buscar informações ou qualquer algo sobre a vida da Miley, e não por achar ela uma "louca", "drogada", "bitch" e todas os adjetivos "carinhosos" que ela recebe. Mas por admirá-la demais e achar tão injusto o que estão tentando fazer com ela. Adoro a forma como ela se comporta, esse jeito meio "marrenta" e "não estou nem ai para o que vocês pensam de mim". Vamos concordar, ela é uma das artistas mais cheia de personalidade que temos no momento, principalmente levando em consideração sua idade, 19 anos. E acho que, as pessoas não gostam dela justamente por isso. Queriam que ela fosse a virgem e santa Hannah Montana para sempre? Alô, ela cresceu!
 Mas voltando para o cabelo, lindo demais. Combinou com o seu rosto, com o seu estilo e principalmente com essa nova fase na vida dela. E eu fiquei com vontade de ter um igual, mas não sou louca de cortar o meu. Neveeeeeer!


O melhor de tudo isso, é ver que tem muitos fãs que aprovaram e apoiaram a Miley. Sempre, né galera? Achei meio Rihanna esse corte, não? Gostei o tom de loiro, quase branco. Combinou com o olhar dela e acho que vai dar uma super valorizada nessas bolotinhas azuís que ela tem. 


E vocês? O que acharam dessa ousadia da Miley? Gostaram no novo look? Do novo visual dela? 
Beijoooos, Isa.

"Miley Cyrus donated her hair to a Cancer charity. And you're calling her "ulgy". Trust me, she's more beautiful than you." a tradução é algo como (Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade Cancer. E você está chamando-a de "ulgy". Confie em mim, ela é mais bonita do que você.)

 




7 comentários:

  1. Entendo que foi por uma boa causa... mas preferia o outro corte!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Não sabia o motivooooo!! *-* Agora até tô achando ela bonita! heuhuehue (Nina facilmente influenciável pela mídia! rs)bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação,
    espero você, e fique ligadinha pois esta rolando
    sorteios, e tenho certeza que tu irás adorar os
    produtos *--*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o novo corte dela!
    Não vou comentar das criticas negativas, porque são coisas que não devemos nem ligar.
    Eu acho ela super linda e cheia de personalidade também. Realmente deu aquela dorzinha no coração quando vi que ela cortou assim, gostava tanto do cabelo dela antes, era perfeito. Mas ainda bem que cresce ne. =D

    ResponderExcluir
  5. Amo de morrer a Miley, e adorei o corte dela, embora grande seja melhor, mas a vida é dela, apoio ela de qualquer jeito.
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG!Sinceramente,adorei seu blog Isabela,sobre o post,eu gosto muuito da Miley e achei que ficou linda,ela é um tipo de pessoal que faz o que bem entender sem pensar no que os outros vão pensar..Deu pra entender (?) HAHAHAHAHAHA
    Ficou linda de batom vermelhão..
    Beijos,cil
    www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  7. Achei horrível e achei que não combinou nada com ela. Mas levando em conta que ela doou, tá valendo.

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!