Fofocas musicais!


Esse é meu primeiro post aqui no blog, e com a tarefa árdua de falar sobre música(sim, pode parecer algo fácil mas, acreditem, não é), eu pensei em várias e várias coisas diferentes. Pensei em começar fazendo uma lista de cds legais, de músicas legais ou de bandas que todo mundo merece conhecer, mas eu resolvi começar falando algumas fofocas do mundo musical. Sim, todos gostamos de fofocas!

1. Shows de Lady Gaga no Brasil!

Os little monsters(apelido carinhoso que Gaga usa para chamar seus fãs) devem estar radiantes com essa notícia, e depois de 4 anos de espera a cantora finalmente confirmou que sua mais nova turnê, a Born This Way Ball Tour, irá passar pelo Brasil ainda esse ano. Gaga fará um show no Rio de Janeiro no Parque dos Atletas, mais conhecido como cidade do Rock, no dia 9 de novembro e os ingressos variam de 100 a 700 reais. Haverá outro show em São Paulo no dia 11 de novembro no estádio do Morumbi. Os ingressos começarão a ser vendidos já no dia 17 de agosto, então corra pra conseguir o seu.

2. Elton John alfineta Madonna.

Elton John e Madonna nunca gostaram um do outro, e isso não é segredo para ninguém. E parece que a briga pública entre os dois tomou um novo rumo quando Elton deu uma entrevista para um canal de tv italiano e disse que a "carreira de Madonna acabou".
 "Por que ela está sendo tão terrível? Desculpe, sua carreira acabou. Sua turnê tem sido um desastre  e isso não poderia ter acontecido para uma melhor p***.Se Madonna tivesse algum bom senso ela teria feito um álbum como o 'Ray Of Light' e teria ficado longe desse dance e teria sido apenas uma grande cantora pop e teria feito grandes álbuns pop, o que ela faz brilhantemente. Mas não, ela tinha que fazer isso e provar… Ela parece com a p**ra de uma stripper. Ela tem sido horrível com GaGa", concluiu Elton John, falando sobre os ataques que Madonna tem feito a Lady Gaga.

3. Primeiras fotos de Adele grávida!

A cantora Adele anunciou a gravidez há pouco menos de 2 meses e desde então nenhum paparazzi conseguiu uma foto dela esperando seu primeiro filho ou filha, mas toda a curiosidade acabou quando a cantora finalmente saiu de casa ontem ao lado do marido e exibindo pro mundo a barrigona de grávida.
Rumores dizem que Adele dará a luz já no mês que vem.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, são tantas fofocas rolando por aí que eu selecionei somente algumas. Deixem comentários, falem sobre o que vocês querem ver aqui no blog sobre o mundo da música, aceitamos sugestões e críticas.









3 comentários:

  1. Ah, tô sempre por fora dessas fofocas de artistas.. Nem sabia que a Adele está grávida XD

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  2. AWWWWN, linda a adele gravidinha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adele tá beem gordinha nessa gravidez né? Mas tá linda como sempre!
    beijos, adorei o post ;)

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!