Aula de curvas com Demi Lovato


Essa é a semana do aniversário da Demi Lovato, e o meu também. Mas enfim, nada melhor que falar de Demi na semana dela. É claro que vocês já deve ter dado uma olhada no corpo de Demi desde que ela saiu da Rehab. Ela está cheia de curvas, como todo brasileiro gosta HAHAHA. Mas ter curvas é um problema na hora de se vestir? Para algumas sim e outras não. Mas parece que Demi não tem problema, então vamos ter uma aulinha com ela hoje de como disfarçar ou como chamar a atenção e ficar sexy.


Marcar a cintura é uma ótima dica de disfarçar o tamanho do quadril. Demi ama de paixão shorts e saias de cintura alta, também quem não ama? São peças, que pelo menos para mim, nunca sai da moda, shorts de cintura alta jeans principalmente. Se você vai usar aquele vestido que é bem larguinho e amplo, nada melhor que um cinto para ajustar a largura e marcar a cintura. E usar peças de cintura alta com jaquetinha curta ajuda a modelar o corpo, mesmo que não seja com peças de cintura alta, use porque vai ajudar.


Quem gosta de mostrar as pernas ai? Bom, é super indicado, ainda mais se você for baixinha e com curvas, e mesmo que não seja baixinha. Mostrar as pernas faz parecer que você é mais alta e você pode fazer isso com aquelas saias e shorts mais curtos. As peças acima do joelho, ou na altura do joelho, já dão essa ajudinha. E aposte nos salto alto! Nada melhor que bancar a top model com uma saia curta e um salto super alto. Isso vai alongar a silhueta e vai valorizar as suas pernas.


Agora se você gosta mesmo é de mostrar as suas curvas e ser sexy, nada melhor que vestidos grudados. Os vestidos deste estilo vão marcar a sua cintura e te deixar poderosa.


Uma dica que vale muito a pena saber, é usar decotes. Os decotes dão ponto forte do seu look para o busto, e isso faz com que as outras partes do corpo não chamem muito a atenção.

E a melhor de todas as dicas e ajudas: Nunca deixe de se valorizar! Se você é cheia de curvas ou cheinha, valorize isso. Pelo menos você está respirando e com saúde. Seja sexy e poderosa, valorize o corpo que você tem. Demi nos ensina isso e muito mais, não é a toa que ela é uma Diva. Parabéns Demi Lovato!

Quem gostou da minha ajudinha já pode comentar aqui em baixo e indicar o post nas redes sociais! Não sejam maldosos comigo, e espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no Fala, Isabela! Até a terça-feira quem vem, beijos! Lu Santos <3





5 comentários:

  1. Ah a demi é linda de mais né? toda formosa amei!!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEEIII ESSE POST!!!!! haha *fã surtando*
    Demi é linda e toda talentosa. E tenho que concordar que depois que ela saiu da clinica, ela esta se vestido diferente, como uma mulher, explorando o corpo e todo o charme dela.
    <3 <3 *olhinhos brilhando* haha

    Úteis e Fúteis

    ResponderExcluir
  3. A Demi está megaaaa em forma, uma gata! Amei o post, ela é uma diva ♥

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Acho a Demi uma graça. Antes ela era toda menininha agora com esse corpaço ela tá um mulherão, não é? com corpo de brasileira mesmo! haha
    adorei as dicas.. mas eu não tenho muitas curvas (por enquanto, espero)

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda né Bela? Adoro o estilo dela e as makes que ela arrasa. Os cabelos divos como sempre e em mudanças constantes , queria ficar bem em tudo como ela fica !

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!