Explicações + Update do PE - Semana #01

Primeiro quero dar algumas explicações, pelo fato do blog estar um pouco parado e sem postagens descentes. Acontece que meu computador está bugado, minha internet é à rádio e tem caído o sinal por diversas vezes e eu estou um pouco ''desânimada''. Acho que é devido ao Projeto Emagrecer (PE), pois acabo ficando ''extressada''. Mas estou cheia de coisas novas, pensando em novidades para o blog, como mais entrevistas com fotógrafos amadores e profissionais, sorteios de layouts, fazer mais layouts free e trazer vocês mais para perto de mim, do blog... Quero deixá-lo não só a minha cara, mais a de vocês, leitoras. Porque sem essa força toda, não seria nada aqui. Agora, vamos ao que interessa...
 
 Primeira semana passou, e apesar de algumas ''falhas'', foi mais fácil do que pensei que seria. Depois de dar início ao meu Projeto Emagrecer e compartilhar com vocês, aqui no blog e no youtube, senti que agora devo buscar emagrecer e ir rumo aos 59 kg. Muitas meninas me parabenizaram e deram força para eu fazer, então, por elas e por mim, prometo ser fiel e não desistir nunca mais.
A primeira semana foi tranquila, não tive muitos problemas, só alguns. O primeiro é não conseguir controlar minha preguiça e acordar cedo para ir caminhar, estou sem fazer nenhuma atividade fisíca e isso não é bom. Depois, controlar minha ânsiedade... Ficar em casa sozinha, sem nada para fazer, é meio complicado e sempre acabo correndo para a geladeira. Essa semana, teve bolos aqui em casa (que eu fiz, por ser aniversário do meu irmão), chocolate, salgadinho de camarão e algumas besteirinhas. Eu tentei, mas sempre acabava por comer e isso foi um desastre, principalmente no final de semana, que teve churrasco.
Mas fora isso, eu consegui comer de 3/3 horas, minhas refeições principais: almoço e janta diminuiram em quantidade, adicionei mais salada, vegetais e grelhados. Durante essa semana, fotografei alguns dos meus almoços e vou mostrar.

Steack de frango grelhado, 2 colheres de arroz com brócolis (amo brócolis), bastante salada de alface, repolho, tomate e quejo branco. 

2 colheres de arroz branco, salada de alface roxa, repolho e tomate, chuchu, duas colheres de feijão, íscas de frango e aipim frito.

Íscas de frango, 2 colheres de arroz branco com cenoura, chuchu, 2 colheres de feijão e salada de alface com repolho.

Nas minhas refeições, eu tenho usado esse molho de salada. Ele é muito gostoso e tem de vários sabores, eu recomendo o que Queijos, que é o meu favorito. Eu uso ele no prato todo, não só nas saladas. Adoro! É muito bom e dá um gosto diferente na comida, sabe? Ele tem ajudado bastante :)

Bom, acho que para primeira semana foi bem tranquila. Preciso mesmo é começar as atividades fisícas, queimar calorias. Se tudo der certo, volto para natação ainda esse mês! \ô/





5 comentários:

  1. Isa fique a vontade para participar da Tag!!! Fique muito feliz com isso.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, que bom que você está seguindo apesar das tentações... rs Uma vez minha nutricionista disse que quando tem essas "besteirinhas" é melhor comer um pouco do que ficar lutando, porque acaba que você não come isso, mas depois desconta em outra coisa, comendo mais do que devia. Controle é tudo.
    Como eu disse no outro comentário, também estou me esforçando para emagrecer. Estou comendo menos besteiras e mais legumes. Hoje mesmo, meu prato tinha tanto tomate que eu me alegrei... eu não tenho esse costume. rs
    Eu sei que em uma semana perdi 600 gramas. Maaaaaaas... acho que isso foi também porque estive muito resfriada, então é "mais fácil" emagrecer assim. =/
    Estou acompanhando seu progresso e torcendo. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, tem que ter muita força de vontade mesmo! Mas estou gostando de ver, você está super disciplinada!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero :3 haha
    Bom, estou torcendo para que consiga o/
    Meus parabéns *-*

    The daily of Laari

    ResponderExcluir
  5. é flor, emagrecer num é fácil mas tbm num é impossivel. É preciso ter disciplina. Passe no meu blog, toda segunda posto dicas. Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!