Inspiração; Tranças

Olá meninas, estou tão feliz e provavelmente vou ficar sem tempo para fazer posts enormes e bem ''produzidos''. Meus avós vieram de São Paulo passar umas duas semanas aqui em casa, e eu estou com ele, passeando, curtindo e apertando meus velhinhos. É sempre bom, não? Sem dizer que meu quarto está com eles, e eu estou usando o notebook do meu pai, ou seja, não tem quase nada meu aqui ai fica bem complicado pesquisar, editar imagens e etc. Por isso, hoje eu vim com um post bem simples.

Devido os comentários e e-mails que eu recebi, depois do post anterior falando do meu look para formatura da minha mãe, muitas meninas falaram do meu cabelo e eu claro, resolvi fazer um post bem inpirado em tranças. Sei que tem algumas bem complicadas para fazer, mas você pode levar para o seu cabelereiro e pedir para ele te ensinar. Ou então, correr para o nosso querido YouTube que lá deve ter vários DIY ensinando passo-a-passo.

 
 E ai, gostaram? Sei que muitas são complicadas de fazer e todas são bem bonitas. Mas tentar é sempre legal né? Acho que vale super a pena buscar um cabelereiro e mostrar as imagens para ele. Quem sabe não consiga né? Beijooooooooooooos






6 comentários:

  1. Aaamo tranças e amei as fotos que você colocou, são todas lindas, principalmente aquelas que são presas num coque e rabo de cavalo.. Pra fazer precisa de uma mãozinha né? hahaha Eu vivo tentando fazer coisas assim no meu cabelo, mas como tá curtinho não posso ousar muito :(

    Descobri seu blog hoje, achei super fofo e vou acompanhar :)
    Bjos ;*


    http://opera-vintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tami: Own linda, que bom que você gostou daqui. Estava olhando seu blog e também adorei seu cantinho. Pois é, adoro essas tranças em coque, a Júlia Petit ensina a fazer várias.
    Beijoooooos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações!! Acho tranças lindas demais! De todos os tipos! <3 O único problema do meu cabelo curto como está agora é que não posso fazer tranças como gostaria, rs.
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  4. Ann, mas dá para vocês fazer umas trancinhas curtas bem rente a cabeça e a maioria fica uma graça. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo tranças!!! Sério, vira e mexe tô lá trançando o cabelo... quem dera as minhas tranças ficassem tão bonitas quanto essas!!!

    Vim aqui retribuir o comentário, amei o blog e já estou seguindo!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei as fotos! Adoro tranças :D

    Obrigada pela visita, volte sempre ♥
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!