Tudo novo, de novo!

Olha eu recomeçando o blog. Se você já leu o Blá Blá Blá... Journal e tomou um susto ao tentar acessá-lo e não conseguiu, desculpem é que eu mudei o nome do URL e o título do blog. Se essa é a sua primeira vez total aqui, olá!
Resumindo tudo, eu tinha um antigo blog que era quase um diário. Contava coisas sobre minhas fotografias, meus livros e algumas doses de moda. Andava meio parado, o que é nenhuma novidade para o meus blogs fracassados, esse provávelmente vai ter tempos sem post também e vamos torcer para eu não resolver excluí-lo, tenho um certo gosto para isso. Sempre acho que vou começar do começo e vai dar certo, mas nunca chego no meio... Vamos torcer para esse chegar, né?
Resolvi modificar esse blog, porque quero dar um novo sentido pra minha vida. É uma meta que eu decidi para o ano de 2012. Em meio a aprender inglês (de novo), fazer a faculdade, aprender mais e mais de fotografia e ser feliz, a meta mais importante é EMAGRECER. Sentiu o drama?
Então, irei colocar aqui dicas de esportes, atividades fisícas, comidas, receitas e o diário completo de como está o meu peso/saúde/IMC e essa porrada de coisas...
Vamos começar? Vão estar comigo? Quero ver hein...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!