Sabádo na linha.

Ontem o dia foi totalmente corrido, por isso sem posts. Saí de manhã cedo e só parei em casa, às 22:30 da noite. Tive muitos deslizes, chorei e me martirizei por isso... Primeiro foi um sorvete de 1 bola e de noite, vários salgadinhos, batatas e nachos. Definitivamente, tenho que deixar de sair com meu irmão quando ele quer gastar dinheiro comendo... Devo ter ganho todas as calorias que eu evitei nesses dois primeiros dias.
Deixando o dia de ontem de lado, focando na frente, depois de chorar e ficar triste levantei a cabeça e resolvi fazer no sabádo, o melhor almoço do mundo.Vamos ver se aguento um final de semana inteiro sem besteiras...

Viram como meu prato estava lindo e gostoso? Eu me acabei nesse steak de frango grelhado e sem gorduras.
O prato estava super simples e foi super fácil fazer, não tive muito trabalho. O arroz braco, feito pelo meu pai para toda família, tinha cenouras cortadas em cubo. Eu resolvi pegar uma cenoura, cortar em rodelas e cozinhar e fazer uma saladinha para mim. Fatiei metade de um pepino e de um tomate, fiz outra saladinha e por fim o steak. Gostoso né?
Sabe esse molho que está por cima? Parece mussarella né? Não é! Eu achei que a comida ia ficar muito seca e sem gosto, então para dar um UP na comida, resolvi fazer esse ''molho''.
Peguei uma colher de requeijão light e uma colher de mostarda, misturei e pronto. Ficou uma delícia :)
Agora, para deixá-las com água na boca, irei colocar as fotos do prato. Beijos e até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!