Primeiro dia; o que comi.

 Mais um post hoje, viu como eu estive boazinha? Esse é o último, prometo! Agora só amanhã. 
Durante o dia, eu fotografei tudo que comi. Meu pai riu horrores de mim, disse que isso é engraçado, e realmente é. Mas como falaram que é bom, ajuda a gente observar realmente o que comemos, resolvi aderir de vez a moda e fotografei tudo.
Vamos lá? Ver o que eu comi? Que medo!!!!!

Café da Manhã
Bom, eu tinha planos para acordar cedo mas não rolou... Acabei levantando só as 9:30 e tomando café 10 minutos depois.
Comi cinco bolachas cream cracker com requeijão light, metade de uma metade de um mamão e uma caneca de café com leite. 
Meu café é bem simples, não tenho muito paciência para acordar cedo e fazer muitas coisas.
  Almoço
Como eu acordei tarde e tomar café lá pelas 9:40, não deu e nem foi preciso fazer o lanche da manhã. Espero mudar isso amanhã!
Meu almoço foi simples também, queria ter feito uma salada de legumes e alface, mas como chegamos ontem de viagem do carnaval, não temos muita coisa na geladeira e nem nos armários. Talvez meu pai vá amanhã no mercado/sacolão comprar. 
Três colheres de arroz branco temperado, duas colheres de feijão e dois ovos cozidos. 
 
 Lanche Tarde 01 
Lá pelas 15:00 eu resolvi ir no mercado, fazer umas comprinhas. Quando voltei, com iogurte natural peguei um de laranja com mel que eu tinha um nojinho e resolvi provar, AMEI! Coloquei ele em uma tijela, com outro lado do mamão e um pouquinho de amaranto.

Lanche Tarde 02
O segundo lanche da tarde foi igual ao café da manhã, ou melhor, parecido! Ao invés do café com leite, tomei achocolatado em pó e nos biscoitos, além de requeijão light, tinha queijo branco. *-*

 Jantar
O jantar foi super levinho. Dois pedaços pequenos de peito de frango grelhado com duas colheres de arroz branco.
 
Esse foi o meu cardápio de hoje, não comi nada mais do que isso. Só água, água, água e ÁGUA! Além do pão, eu tenho vicío por água ;)
Beijoooooos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!