Comprinhas; Agora é para valer!

Primeiro dia de dieta hoje, fazendo a RA. Passei no mercado para comprar algumas coisinhas que estavam faltando. Aqui em casa, todos precisam passar por uma dieta e entrar na briga contra o peso, principalmente meu pai, que apesar de não ter problemas com saúde (graças a Deus), está com uma barriga enorme e precisa cuidar dele. Mas entra por um ouvido e sai pelo outro, acho que ele não consegue ficar sem comer.  Ai, tive que comprar coisas separas e sem querer dar uma de egoísta, pedir para minha comida ficar separada agora, senão eles comem e quando eu for comer, não tem.
Eu tenho um sério problema com pão! EU AMO PÃO! Se deixar, como dois, três e até mesmo quarto de uma só vez, sem pensar... Acho que é esse, o fato de eu estar acima do peso. Depois que eu vi os vídeos da Eveline Medeiros (do canal Notforlovers) e ela dizer que também é viciada em pão e que fez um projeto de passar 32 dias sem pão. Bateu na minha cabeça e eu resolvi aderir a idéia maravilhosa (e dificíl) dela. Vamos ver no que vai dar? Hoje foi um dia que eu passei TOTAL sem pão, e na verdade, nem senti falta dele. Por isso, comprei bolacha de água e sal e torradas, que provavelmente vão durar esses 32 dias sem pão!
Comprinhas
1. Leite Desnatado.
2. Torrada Light.
3. Iogurtes Naturais.
4. Sopá individual.
5. Requeijão Light (Comprei ontem).
6. Bolacha Água e Sal.
7. Margarina Light.
8. Gelatina (ouvi falar que ajuda a enganar fome).

PS: Comprei também, aqueles nugts maiores, conhecidos como steack de frango. Fazê-lo assado é uma dalícia. *-*


E ai, gostaram das minhas comprinhas? Tem alguma coisa errada? Faltando? Preciso de ajuda!!!!! Se você tiver opniões, por favor, comente em baixo!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!