Criando um diário do projeto

Depois de colocar a cabeça no travesseiro, dormir e acordar com o objetivo certo de encarar o meu peso e o quanto eu necessito emagrecer, resolvi pegar um caderno velho que estava jogado por aqui, sem uso e transformá-lo no meu ''porto-seguro'' ''diário'' e o que você quiser chamar. 
Estive lendo em vários blogs/sites que ajudam a emagrecer, e fiquei curiosa quando vi que uma moça tinha perdido vários quilinhos com a ajuda do caderno. Ele faz quase o mesmo trabalho do blog, só que mais pessoal. Lá eu vou relatar para mim, detalhadamente o meu dia-a-dia. O que como. Peso. IMC. Quanto perdi. Receitinhas e blá blá blá!
A primeira página, eu fiz bem motivacional. Com várias frases em letras grandes e chamativas, para que todo dia eu leia e lembre que eu preciso fazer esse esforço. 
Coloquei na segunda folha, todos os meus dados. Isso mesmo! Peso, altura, IMC e todos esses detalhes lindos e assustadores. Tirei medidas do meu corpo e fui anotando... Coloquei tudo explicadinho e em ordem. Logo em baixo, escrevi qual era a minha meta principal. E me assustei quando vi, que precisava perder quase 50kg! Mas eu sei que vou conseguir e desistir nunca, não é?!
Deixa eu contar um segredo, sou viciada em Post It. Claro que esse diário não ficaria sem eles, né? Por isso, já coloquei alguns para lembra-me de toda quinta feira fazer o peso e as medições, além de gravar alguns vídeos para o canal do YouTube.

Espero que gostem da dica, que esse diário/caderno/porto-seguro me ajude nessa batalha e realmente dê certo! Vamos que vamos, temos quilinhos para perder.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Do Post? Quer deixar alguma dica ou mensagem? É só preencher logo a baixo:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!